Pensamento da SEMANA:

" Tudo que é bom um dia acaba. Eu pensei que esse dia iria demorar chegar. Mas pelo contrário... o tempo passou muito rápido, e já é hora de dizer ADEUS.

Mas tenho que falar uma coisa, 9º ano:
Você(s) fez (fizeram) meu ano ser muito mais especial!!! Tantas amizades se fortaleceram. Tanta coisa nova! Quanta descoberta!

Te amo!!! Nunca te esquecerei. Vocês são todos especiais pra mim!!!

Esse foi meu melhor ano.

E agora deixo minhas lágrimas com VOCÊS. "

Amores,o que estão achando do meu blog??

Playlist *The Best*

Já viram minha nova playlist lá no final do blog??

Não?

Vejam. Vocês vão gostar. Tem de tudo um pouco: rock, pop... Sem falar que são musicas lindas e conhecidas, como Breakaway da Kelly.

Tem: Jonas Brothers, Demi, Selena, Miley, Avril, e muito mais.

Ah! se vocês clicarem em Video, da pra ver o vídeo da musica.

Confiram sò!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009 da Luana

Oi, genté... hj vou postar algumas coisas que aconteceram esse ano. Legais, sem graça, bom, ruim. Tem de tudo. Vamo lá:

dia 22/03- primeira postagem do Blog da Galera
     13/04- meu níver. Fiz 14 anos, fomos jantar na pizzaria, d+!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++  


  10/05- mt bagunça na kasa da Thayna Q. Assistimos váááários filmes, comemos chocolate e tiramos fotos
SUPER na chuva. Foi um dos dias que fez meu ano ser mais divertido...

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++  
  13/05- comecei a namorar a pessoa que eu mais queria!!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    
24/05- eu e a Thais fomos na kasa da Thayná Q, fazer trabalho. Tiramos tantas fotos... foi incrível!!!


++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
09/08- Excursão pra Caldas Novas. Foi um sonho. O Hot Park é tuuuuudo!

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
dia:  21/08- saiu o primeiro jornal da escola. Eu e a Thais fomos escolhidas por votação pra escrever pelo 9 ano. Shown!! ARRASAMOOOOs!!
       27/08- níver da Thais = Te love, miga!!!
       18/09- Níver do gato ZAC EFRON, e dia que criei esse blog.
       04/12- peça da escola onde eu era a 'má influencia'. Me vesti de roquera. Magina só... Hehe.
       04/12- choramos e choramos na útima sexta feira de alunos EAG.
       08/12-penultimo dia de aula. Levei a digital pra escondida escola, depois fui pra minha vó, meu primo a roubou, vendeu por R$ 3,00 (tres reais, apenas). Fiquei de castigo por isso.
      09/12- fui falar com uma garota patricinha que tava me chamando pelas costas de revoltada. A briga foi apenas verbal, mas feia. E o pior, ela tinha me tirado no Amigo Doce. Chorei */choramos/* muuuuuuito com o vídeo de fotos do NONO ano */se eu conseguir, depois eu posto ele aqui/*. ESSE FOi O ULTIMO DIA DE AULA, teve muita foto!!!. Off!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
       12/12- Niver de quinze anos da Thayná Q. Chiquééérimo!!! E modestia parte, eu tava lindaaaa!!!


*/e o povo só no chifre, hehe/*
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

     Teve muitas outras coisas legais nesse ano que não coloquei acima.
    Conheci e virei BFF de pessoas que jamais imaginei: Verônica, Thayná Q., Jéssica, Carolina */minha miguxa do blog Ligados no Momento/*, Lays.
     Conheci pessoas tão legais na net, como : A Mariah e a Nubia.
     Bom... nesse ano fiz coisas que jamais faria, esse ano foi o mais especial de todA  a minha vida. Vai ficar marcado pra sempre!!! Mas tenho que agradecer a essas pessoas que tanto me aguentaram */serio, não é fácil/*, que me deram conselhos, me ajudaram, e que fizeram meu ano ser o MELHOR DE TODA A MINHA VIDA. Jamais esquecerei vocês.
    2010 tá aí, e eu espero que vc's ainda me aguentem!!!! =Aproveitem esse ano, e saibam que todos vc's podem contar comigo pra tudo!!!


AMO VOCÊS de ''toooodo'' o meu coração!!!!
UM FELIZ 2010!!!!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oiii... plz, deixe um comentario.
Guardarei com muito carinho.

brigaduh


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com