Pensamento da SEMANA:

" Tudo que é bom um dia acaba. Eu pensei que esse dia iria demorar chegar. Mas pelo contrário... o tempo passou muito rápido, e já é hora de dizer ADEUS.

Mas tenho que falar uma coisa, 9º ano:
Você(s) fez (fizeram) meu ano ser muito mais especial!!! Tantas amizades se fortaleceram. Tanta coisa nova! Quanta descoberta!

Te amo!!! Nunca te esquecerei. Vocês são todos especiais pra mim!!!

Esse foi meu melhor ano.

E agora deixo minhas lágrimas com VOCÊS. "

Amores,o que estão achando do meu blog??

Playlist *The Best*

Já viram minha nova playlist lá no final do blog??

Não?

Vejam. Vocês vão gostar. Tem de tudo um pouco: rock, pop... Sem falar que são musicas lindas e conhecidas, como Breakaway da Kelly.

Tem: Jonas Brothers, Demi, Selena, Miley, Avril, e muito mais.

Ah! se vocês clicarem em Video, da pra ver o vídeo da musica.

Confiram sò!

domingo, 6 de dezembro de 2009

Amo vc''s... sentirei saudades III

Mudou TUDO gente!!! Faltavam 5 dias pras aulas terminarem, mas agora faltam '2 dias'. Vou explicar pq dessa mudança  : Os alunos que estam com boas notas, sairão de férias dia 08/12 */ eu também, ta!/* e não no dia 11/12, como era previsto.

Isso diminui nosso tempo juntos.

Ahhhhh AMO O 9º  anoooo

Como vou viver sem vc??? sem minhas amizades queridas???
___________________________________________________________________________

 Hoje vou escrever pra Thais.
*/essa loka aqui do lado é ela!/*

   A Thais é uma das  minhas mais velhas BFF''s, e uma das que mais sentirei saudades */ta confirmado, ela não vai estudar comigo ano que vem/* .
 
  Ela ta sempre em todas as fotos de qd levo a câmera pra escola */por falar nisso, preciso de umas de recordação. Entaum preparem-se para fotos amanhã, meninas/*  Pra gente naum falta pose neeen cenáriooo.

Uma data que não vou esquecer:    o dia que fomos na kasa da Thayna Q.  de pé */na verdade de bike, so que ela naum serviu pra quase nada.../* Nesse dia levei a cãmera e tiramos taaaaantas fotos. Foi incrível!!!

  Teve fotos até na pista de skate aqui da cidade. E o sol de 16:00 tava nos matando!!!

* *                                                                        **                                                                      **

Enfim... amo vc thais!!! vou sentir TAAAAAAAAAAnta xodade  das nossas bagunças e conversas que vc nen imagina!!! */ e também da nossa zoação com o Thiago eo pedro... que dupla!!!/*

                                                                         *
                                               

        BEIJOS DE Gloss MIGA!!!!
                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oiii... plz, deixe um comentario.
Guardarei com muito carinho.

brigaduh


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com