Pensamento da SEMANA:

" Tudo que é bom um dia acaba. Eu pensei que esse dia iria demorar chegar. Mas pelo contrário... o tempo passou muito rápido, e já é hora de dizer ADEUS.

Mas tenho que falar uma coisa, 9º ano:
Você(s) fez (fizeram) meu ano ser muito mais especial!!! Tantas amizades se fortaleceram. Tanta coisa nova! Quanta descoberta!

Te amo!!! Nunca te esquecerei. Vocês são todos especiais pra mim!!!

Esse foi meu melhor ano.

E agora deixo minhas lágrimas com VOCÊS. "

Amores,o que estão achando do meu blog??

Playlist *The Best*

Já viram minha nova playlist lá no final do blog??

Não?

Vejam. Vocês vão gostar. Tem de tudo um pouco: rock, pop... Sem falar que são musicas lindas e conhecidas, como Breakaway da Kelly.

Tem: Jonas Brothers, Demi, Selena, Miley, Avril, e muito mais.

Ah! se vocês clicarem em Video, da pra ver o vídeo da musica.

Confiram sò!

domingo, 6 de dezembro de 2009

Eu nao sou!!!

Tem uma certa pessoa na minha sala de aula, que parece que me odeia.

sabem do que essa garota loira oxigenada  mi chamou???

de REVOLTADA.
Por acasou EU SOU revoltada?

Nao!!! quem me conhece de verdade que são poucos  sabem que não sou revoltada.

Ela ja me chamou diso 2 vezes. A última foi sexta. na primera eu fiquei mt triste mas mesmo sem ela pedir eu
a perdoei, mas fiz uma pesquisa: Perguntei pra mt gente, sem dizer o motivo da pergunta, se sou revolada. Algumas pessoas responderam que sim. Aì perguntei o pq?

Todos responderam q é pq as vezes tow de mal humor. Mas quero corrigir algo: RARAMENTE eu tow de  mal  humor!!!

e qd tow, faço o possivel pra não desconta em ninguem!! 

Quem me conhece de verdade sabe qe eu BRINCO de estar zangada. Eu trato as pessoas mal, so que de brincadeira. Se vc''s olharem bem pra mim qd faço isso, vão percer que realmente é uma brincaceira.

Outra coisa: ODEIO qd me julgam!!! principalmente qd fazem isso errado.

sabem, essa loira oxigenada é a pessoa mais falsa que já conheci. A alguns minutos ela tava sorrindo pra mim, e depois falando mal.

Pessoa da pior espécie!!! Qd as melhores amigas dela estaun longe, vc's tem que ver como ela fala mal das próprias subordinadas. Como se ela fosse perfeita... E ela ainda odeia qd a chaman de patricinha... Pessoa irritante!!!

DICA: não se aproximem de pessoas assim!!!

Antes que me esqueça, quem acha que tow de mal humor, invés de falar mal de mim, me ajudem, ta!

E se vc é uma pessoa falsa, ne se aproxime de mim!! Tenho alérgia a essas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oiii... plz, deixe um comentario.
Guardarei com muito carinho.

brigaduh


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com