Pensamento da SEMANA:

" Tudo que é bom um dia acaba. Eu pensei que esse dia iria demorar chegar. Mas pelo contrário... o tempo passou muito rápido, e já é hora de dizer ADEUS.

Mas tenho que falar uma coisa, 9º ano:
Você(s) fez (fizeram) meu ano ser muito mais especial!!! Tantas amizades se fortaleceram. Tanta coisa nova! Quanta descoberta!

Te amo!!! Nunca te esquecerei. Vocês são todos especiais pra mim!!!

Esse foi meu melhor ano.

E agora deixo minhas lágrimas com VOCÊS. "

Amores,o que estão achando do meu blog??

Playlist *The Best*

Já viram minha nova playlist lá no final do blog??

Não?

Vejam. Vocês vão gostar. Tem de tudo um pouco: rock, pop... Sem falar que são musicas lindas e conhecidas, como Breakaway da Kelly.

Tem: Jonas Brothers, Demi, Selena, Miley, Avril, e muito mais.

Ah! se vocês clicarem em Video, da pra ver o vídeo da musica.

Confiram sò!

sábado, 23 de janeiro de 2010

Foi bem melhor que o esperado!

oiiii galera! Dei uma sumidinha, neh?? Mas é que cuidar de ^4 blogs^ não é facil!!!

Ta bounn... isso não é desculpa!

Mas mudando de assunto, genteeeee eu tô no 1º ano!!! Aí que felicidadeeeee

Mas sabe onde estou estudando?? Nun colégio publico... pq a maioria dos meus colegas foram pra lá, e se eu fosse prum particular, iria estudar de novo com umas garotas super chatas que eu estudava, so que se eu der azar, meu papi me tira de lá! Ele ñ quer que eu estude num público! -fazendo biquinho-

Mas lá não é ruim... na verdade, amei a escola!!!  Os professores são bem legais e tals... ah! eu ja sei mt coisa das matérias, e nós temos aulas de filosofia, o que é totalmente NOVO pra mim, mas que bom que gosto de filosofia, pq mt gente odiou!!!

Apesar de ter ido apenas um dia */as aulas começaram dia 21/01, mas nesse dia meu celular ñ despertou, então não acordei e não fui... nem imaginam qt coisa chinguei, por isso He-He... Só fui sexta (ontem) dia 22/01 /* achei td bem legal... e quaaaaanta coisa diferente do Adventista!!!

Mas de tudo o que mais gostei concerteza foi estudar na mesma escola que a Thais. Vc's lembram dela, neah?? Eu sempre falo dela. A gente apronta taaaanto!  Super BFF's!!!!
Nós não ficamos na mesma sala, mas pelo menos na msm escola!!!

Ah! Ainda estudo com pessoas beeem legais que estudei no NONO: Pedro e Thiago ... Lara e Gabriela... a gente ta na mesma sala, e modestia ´parte, só os CDF's!!!!!!

E tem também a Mylena e a gabriella Pimentel */pra atentar, eu chamo ela de pimentão... e ela é um pouquinho gordinha, mas é bem bonita!!/*, que não ficaram na mesma sala.

Não posso me esquecer de dizer um detalhe essencial: lá tem taaaaantos gatinhos!!! Infelizmente TODOS eles fazem o 3º ano, mas msmo assim babamos por eles no recreio!!! E sabem umas certas meninas que ja citei os nomes aqui, disseram que o Thiago é o mais bonito da sala!!  Ele não é tanto assim, mas fazendo a fama do meu amigo pela net, DÀ PRO GASTO... He- He...  Se é que me entendem!!

OK. Ok. Parando a perversão!!!

Aì que sono!!! Desse jeito eu desmaio!! Já vou gente...

Uma óóóóóóóótima noite! Aproveitem o sono de beleza, garotas!!!


FUI

  

Um comentário:

Adla Cullen disse...

oie...Adorei seus blogs
eles são d+ mesmo...
já sou sua fã!
vc é incrivel!!!!
tá miutoooo show mesmo!!!!

Bjss...

Postar um comentário

oiii... plz, deixe um comentario.
Guardarei com muito carinho.

brigaduh


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com