Pensamento da SEMANA:

" Tudo que é bom um dia acaba. Eu pensei que esse dia iria demorar chegar. Mas pelo contrário... o tempo passou muito rápido, e já é hora de dizer ADEUS.

Mas tenho que falar uma coisa, 9º ano:
Você(s) fez (fizeram) meu ano ser muito mais especial!!! Tantas amizades se fortaleceram. Tanta coisa nova! Quanta descoberta!

Te amo!!! Nunca te esquecerei. Vocês são todos especiais pra mim!!!

Esse foi meu melhor ano.

E agora deixo minhas lágrimas com VOCÊS. "

Amores,o que estão achando do meu blog??

Playlist *The Best*

Já viram minha nova playlist lá no final do blog??

Não?

Vejam. Vocês vão gostar. Tem de tudo um pouco: rock, pop... Sem falar que são musicas lindas e conhecidas, como Breakaway da Kelly.

Tem: Jonas Brothers, Demi, Selena, Miley, Avril, e muito mais.

Ah! se vocês clicarem em Video, da pra ver o vídeo da musica.

Confiram sò!

domingo, 1 de novembro de 2009

Sem sorte! dias 31/10 e 01/11

È brincadeira!!

Eu sou super azarada!!!

Ontem, dia 31, resolvi ir na casa do meu love. Faziam dois meses que eu não o via. Deu um tempo pra ver se ele ficava cum xodade. Na esquina da casa dele quem eu vejo?

A bruxa da minha quase inimiga. Ela veio passar o feriado na nossa cidade.

Quando me viu ela abriu os braços e disse :
-Luana!!! - e eu:
-Amanda!!! */nome trocado/* - a gente se abraça. Só na falsidade.


Quando meu love chega e vÊ ela, ele a abraça e fica grudado nela, dizendo coisas lindas no ouvido dela Sem falar que ele não disse NADA nem um 'oi' pra mim. Mas foi so ver ela que ele correu pro abraço.

Quer saber, agora ele que se dane!!!!

Não estou nem aí! sofri d+ por ele, mas não vou ficar nesse erro.

DANE-SE!

*****************
mas peraí, acham que minha semana podia melhorar??
No outro dia, */agorinha, no caso hj, dia 01do 11/* fui obridada a falar com ela.

Ela me olhou e disse com um sorriso:
-oi, Luana. -e eu:
-oi, Amanda.

Olhei pro lado e vi que meu love tava do lado dela, sem me dar bola e nem nada.


è brincadeira!!! mas ele mi paga!

Não vou nem aparecer na kasa dele pelo resto do ano */kami-sama!/* .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oiii... plz, deixe um comentario.
Guardarei com muito carinho.

brigaduh


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com